Suspeito é preso portando revólver na cintura na Zona Leste

Um jovem de 18 anos, identificado como João Marcelo de Souza Silva, foi preso pelo crime de porte ilegal de arma...

Publicada em 02 de março de 2017 às 07:28:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - Um jovem de 18 anos, identificado como João Marcelo de Souza Silva, foi preso pelo crime de porte ilegal de arma, durante uma abordagem de rotina feita por policiais militares da Força Tática do 5ºBPM, em frente de uma residência localizada na Rua Interlagos,  no bairro Airton Sena, região leste da capital.

Com o suspeito os policiais localizaram  um revólver calibre 22 com dez munições intactas. Questionado sobre a arma,  disse que seria apenas para manter sua defesa. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes,  onde foi lavrado o boletim de ocorrência de porte ilegal de arma de fogo.

Os polícias militares informaram que ultimamente está havendo muitos roubos na zona leste e,  por isso,  estão intensificando os trabalhos para combater a criminalidade. Eles faziam  patrulhamentos de rotina quando avistaram o elemento em atitude suspeita. Quando  tentaram fazer a abordagem,  o suspeito tentou correr, mas logo foi detido e a arma localizada.