Suspeito foge mas DENARC localiza dois revólveres e drogas na sua residência 

O suspeito conseguiu fugir pelos fundos do imóvel pulando vários muros da vizinhança.

Publicada em 18 de janeiro de 2017 às 12:52:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - Uma ação de policiais civis do departamento de narcóticos (DENARC) na tarde desta terça-feira (17) resultou na apreensão de dois revólveres calibre 38 municiados em uma residência localizada na rua Itamarati no bairro JK II, região leste de Porto Velho. O suspeito identidicado como Saimom Santos Leão, maior de idade conseguiu fugir pelos fundos do imóvel pulando vários muros da vizinhança.

De acordo com os policiais, eles receberam várias denúncias anônimas informando que o elemento estava traficando em sua residência e sempre armado para se proteger de traficantes rivais. Na tarde de ontem os policiais se deslocaram para o local e resolveram entrar na casa, mas foram impedidos pela mãe de Saimom que começou a gritar e a fechar a porta, nessa hora o filho ouvindo a mãe gritando fugiu para não ser preso e possivelmente deve ter levado droga com ele.

Os agentes entraram na casa, mas não foi possível prender o suspeito, durante revista dentro da casa, foi encontrado dois revólveres calibre 38 com várias munições intactas, além de duas balanças de precisão e duas porções de maconha. Foi verificado que o elemento tinha acesso a movimentação que acontecia na rua através de câmeras de segurança e deve ter sido por isso que ele deve ter fugido, vendo a presença dos policiais. A mãe de Saimom foi encaminhada para o departamento onde foi apresentada ao delegado de plantão e o filho deve ser inserido no boletim de ocorrência sendo o dono das armas.