Suspeitos de assaltos são detidos com moto roubada e armas na capital

Alexandre Ferreira Rodrigues, 19 anos, Aila de Almeida Ferreira, 23 anos, e uma adolescente de 15 anos de idade foram detidos no final da noite de quarta-feira (19) em uma residência na Rua Lira, bairro Ulisses Guimarães, setor leste de Porto Velho.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 20 de julho de 2017 às 08:34
Suspeitos de assaltos são detidos com moto roubada e armas na capital

Porto Velho, Rondônia - Alexandre Ferreira Rodrigues, 19 anos, Aila de Almeida Ferreira, 23 anos,  e uma adolescente de 15 anos de idade foram detidos no final da noite de quarta-feira (19) em uma residência na Rua Lira, bairro Ulisses Guimarães, setor leste de Porto Velho.

Eles são suspeitos de terem feito vários roubos na região. Os  PMs encontraram uma motocicleta roubada e duas armas, sendo duas escopetas calibres 20 e 28 com quatro munições intactas , e um tablet de procedência duvidosa.

De acordo com informações dos PMs, eles receberam uma denúncia anônima dando conta der que  um grupo de pessoas que estava fazendo várias assaltos pelo bairro. Eles começaram a patrulhar pelo local e avistaram dois suspeitos saindo da casa. Ambos  correram quando avistaram os policiais. Os suspeitos maiores de idade receberam voz de prisão , e a menor,  de apreensão,  e foram conduzidos paraa Central de Polícia para as providências cabíveis.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook