Suspeitos vão cobrar dívida e colocam facão no pescoço de criança para que devedor pague a conta

Os irmãos foram cobrar uma dívida a um jovem e quando chegaram no local entraram em desentendimento e os suspeitos pegaram uma criança de 7 anos, mantendo como refém.

Publicada em 13 de janeiro de 2017 às 12:40:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - Um adolescente de 17 anos e o irmão Cleber Miranda da Silva, 23 anos, foram detidos pela PM, após os mesmo terem ameaçado uma família com um facão durante a cobrança de uma dívida na noite de quinta-feira (12) em uma residência localizada na Rua Melão no bairro Cidade Nova, região sul de Porto Velho. 

De acordo com informações os irmãos foram cobrar uma dívida a um jovem e quando chegaram no local entraram em desentendimento e os suspeitos pegaram uma criança de 7 anos, mantendo como refém e colocaram um facão no pescoço da criança para que o devedor pudesse pagar a dívida. Nessa hora vários familiares da vítima chegou no local sendo que um se armou com uma foice e desferiu um golpe na mão de Cleber que saiu correndo e o irmão dele ligou para o 190 mentindo que estava sendo roubado.

Os policiais após chegarem no local colheram as informações e puderam ver que os suspeitos estavam mentindo e acabaram sendo detidos. Uma ambulância dos bombeiros socorreu Cleber ao hospital João Paulo II e passou por cirurgia e o adolescente foi encaminhado para a central de flagrante onde o caso foi apresentado ao delegado de plantão.