Teatro abre portas para Balé, Auto de Natal e Orquestra

Com participação da Orquestra Villa Lobos, a Associação Cultural São Tiago Maior realiza nesta sexta-feira, 10, uma Noite Cultural no Teatro “Palácio das Artes” a partir das 19h30.

Lúcio Albuquerque, repórter
Publicada em 08 de novembro de 2017 às 10:48
Teatro abre portas para Balé, Auto de Natal e Orquestra

Crianças e adolescentes da Zona Leste fazem apresentação de gala na sexta no Palácio das artes

Com participação da Orquestra Villa Lobos, a Associação Cultural São Tiago Maior realiza nesta sexta-feira, 10, uma Noite Cultural no Teatro “Palácio das Artes” a partir das 19h30, apresentando também espetáculo de balé e um auto de natal.

A noitada será aberta com a apresentação das crianças do “Balé da Rute”, que faz parte da Associação que funciona na Zona Leste, com participação de 60 bailarinas dos 3 aos 15 anos, sob a coordenação da professora Tatiana.

Também estarão se apresentando dois outros grupos o Balé DPalma e o Estúdio de Dança “Mira Leão”, este um trabalho social realizado com crianças e adolescentes da região de Extrema na Ponta do Abunã.

Na sequência haverá a apresentação do “Presépio Vivente”, por membros da São Tiago Maior, com participação de uma parte de todo o grupo – cuja encenação maior vai acontecer naquela comunidade a partir do dia 9 de dezembro.

Finalizando a noitada será feita a apresentação da Orquestra Villa Lobos, com um mix de músicas natalinas e temas de filmes, como “Piratas do Caribe”, “Missão Impossível”, “Shrek”.

Os ingressos, a 5 reais cada, para a noitada cultural estão disponíveis na Associação São Tiago Maior, na Loja de Artesanato no aeroporto e na bilheteria do Teatro a partir das 18h30 desta sexta-feira.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook