TÉCNICOS TRIBUTÁRIOS COMEMORAM O DIA INTERNACIONAL DO TRABALHO

O Sindicato dos Técnicos Tributários do Estado de Rondônia parabeniza toda a categoria pela dedicação aos trabalhos na SEFIN.

Publicada em 02/05/2013 às 14:06:00

No decorrer da última semana, a Diretoria Executiva do SINTEC esteve nas Delegacias Sindicais e comemorou junto com a categoria o Dia Internacional do Trabalho, data na qual os filiados demonstraram como estão cientes de sua importância para o Estado de Rondônia, com o sentimento da integração e da união.

Embora tenha vivenciado 6 meses de greve na busca pelo reconhecimento de seus direitos, a categoria se mostrou unida e disposta a continuar empreendendo a luta necessária para que os acordos sejam cumpridos pelo Governo Estadual, além do que for necessário para que a Coordenadoria da Receita Estadual reveja o modelo de gestão e permita aos Técnicos Tributários e Auxiliares de Serviços Fiscais o pleno exercício de suas prerrogativas funcionais, necessário para que o Estado possa melhorar a arrecadaçãoe estadual.

O Sindicato dos Técnicos Tributários do Estado de Rondônia parabeniza toda a categoria pela dedicação aos trabalhos na SEFIN, reafirmando a importância dos Técnicos Tributários e Auxiliares de Serviços Fiscais para o Sindicato e para o serviço público estadual. Sindicato forte é o espelho de uma categoria fortalecida. Os filiados são a razão da existência do Sindicato e da sua atuação em prol dos interesses da classe.
Fonte: SINTEC