TJRO encerra julgamentos ordinários deste ano

O Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia encerra, nesta segunda-feira, 19...

Publicada em 19 de December de 2016 às 12:32:00

O Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia encerra, nesta segunda-feira, 19, as sessões de julgamentos ordinárias com mais 21.140 processos julgados pelos seus órgãos julgadores: Tribunal Pleno, Câmaras Especiais, Câmaras Especiais Reunidas, Câmaras Criminais e Câmaras Criminais Reunidas. A estatística, segundo informação da Secretaria Judiciária do TJRO, computa os dados a partir do dia 1ª de janeiro a 09 de dezembro de 2016.

A partir de amanhã, dia 20, inicia o recesso forense, o qual se estenderá até o dia 6 de janeiro de 2017. Neste período, o expediente e prazos processuais serão suspensos no âmbito do Poder Judiciário rondoniense, assegurando, entretanto, o atendimento de casos urgentes por meio de plantão.

Durante o recesso, nos dias úteis, o plantão será exercido das 8h às 12h, com a presença de dois servidores por unidade judiciária e administrativa. Em horário diverso deste, haverá um plantão de sobreaviso.

No dia 9 de janeiro o expediente voltará ao normal, de 7h às 13h e das 16h às 18h; porém a contagem dos prazos processuais, realização de audiências no 1º grau, assim como as sessões de julgamentos no 2º grau (Tribunal de Justiça) continuarão suspensas até o dia 20 de janeiro de 2017. Até esse período, continuará sendo atendido somente os casos urgentes que envolvam réus presos e adolescentes apreendidos.

 

Assessoria de Comunicação Institucional