Transporte coletivo: Loja do SIM passa atender em novo horário a partir desta quinta (01)

O horário de atendimento passa a ser: de segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h54.

Publicada em 01 de December de 2016 às 07:50:00

A partir desta quinta-feira(01/12), a loja de atendimento do Consórcio SIM -  que funciona no centro de Porto Velho, na avenida Carlos Gomes -  passa a funcionar com novo horário para o cadastramento de pessoa física e jurídica, recarga dos cartões SIM Digital e demais serviços aos seus clientes.  

O horário de atendimento passa a ser: de segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h54. Em função das tentativas de assalto por qual tem passado a loja do SIM, a empresa não vai mais atender o público no horário de almoço e nem aos sábados, explica a diretora executiva do Consórcio SIM, Elizabete Barufaldi.

Porém, como opção aos usuários do transporte coletivo, as recargas continuam sendo feitas no Terminal da Integração, que continua funcionando normalmente no horário de almoço, de segunda a sexta-feira das 7h30 às 19h e aos sábados das 7h30 até às 13h.