Transposição: Deputada Marinha Raupp solicita ao Ministério do Planejamento a inclusão dos servidores do ex-território na folha de pagamento da União

De imediato, o Secretário Executivo Guilherme Estrada se prontificou a agilizar o pedido da parlamentar.

Publicada em 03 de September de 2015 às 18:13:00

Brasília-  A deputada Marinha Raupp esteve em audiência no Ministério do Planejamento com o secretário executivo adjunto ,Guilherme Estrada, e  solicitou a inclusão dos servidores públicos do ex-território Federal de Rondônia  na folha de pagamento da União, conforme a relação publicada através da Portaria de nº 769, de 24 de agosto de 2015. De imediato, o secretário executivo Guilherme Estrada se prontificou a agilizar o pedido da parlamentar.

Segundo a deputada Marinha, a audiência foi positiva e ela aguarda os procedimentos de ordem técnica para a resolução definitiva para que os servidores sejam beneficiados.

“Sabemos que há um esforço conjunto entre a Comissão Estadual da Transposição em Rondônia e a Comissão Especial da Transposição do Ministério do Planejamento, em Brasília. Aguardamos a resolução técnica para ver realizado o sonho dos nossos servidores de Rondônia”, afirma a deputada.

O senador Valdir Raupp, que presidiu a Comissão Mista da MP 660, também apoia a solicitação da deputada Marinha Raupp. Participaram da audiência os procuradores Estaduais Luciano Alves Neto, Elder Guarniere e André Barros.