Tribunal de Justiça divulga resultado do processo seletivo de estagiários

Foi divulgado o resultado do Processo Seletivo para Estágio no Poder Judiciário do Estado de Rondônia, que teve mais de cinco mil inscritos para as 109 vagas disponibilizadas em diversas áreas.

Publicada em 10 de janeiro de 2017 às 13:15:00

Foi divulgado o resultado do Processo Seletivo para Estágio no Poder Judiciário do Estado de Rondônia, que teve mais de cinco mil inscritos para as 109 vagas disponibilizadas em diversas áreas. As listas de classificação estão na página do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) por nível (superior e médio), além da listagem das Pessoa Com Deficiência (PCD). No link também estão à disposição dos interessados os cadernos de questões e o gabaritos com as respostas.

As inscrições foram gratuitas e feitas pela internet. As provas aplicadas no dia 20 de novembro, em Porto Velho e mais 22 duas cidades. Os aprovados desenvolverão suas atividades em regime de 25 horas semanais, preferencialmente no período matutino. As bolsas pagas aos estagiários são nos valores de R$ 950,00, para o nível superior, e, para o nível médio, R$ 450,00, mais auxílio-transporte.

A seleção conta com uma Central de Atendimento, coordenada pelo CIEE/RO, na Av. Calama, 2472, Sala 3, Bairro São João Bosco, Porto Velho-RO, podendo ser contatada pelos telefones (69) 2182-0450/0440 ou e-mail: ( [email protected]).

CLIQUE AQUI E VEJA AS LISTAS DE CLASSIFICAÇÃO

Assessoria de Comunicação Institucional