TRT da 14ª Região realiza Pesquisa de Satisfação do usuário

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, com jurisdição nos Estados de Rondônia e Acre promove no período de 3 a 7 de novembro de 2014 a Pesquisa de Satisfação...

Publicada em 30 de October de 2014 às 10:29:00

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, com jurisdição nos Estados de Rondônia e Acre promove no período de 3 a 7 de novembro de 2014 a Pesquisa de Satisfação, para que os usuários dos serviços do Tribunal avaliem as atividades da instituição e indiquem sugestões de melhorias.

Com esta pesquisa, os usuários poderão avaliar cinco aspectos: 1) Institucional – confiança, acesso e navegabilidade no Portal; 2) Atendimento e competência - os atendimentos presenciais e eficiência, presteza e interesse em atender o usuário; 3) Processuais e Legais – pontualidade nos horários de audiências/sessões, tempo de julgamentos de processos e funcionamento do Processo Judicial Eletrônico (PJe-JT); 4) Físicos, infraestrutura e informatização – organização, limpeza, conservação e acessibilidade nos espaços físicos, canais de acesso e utilização de aplicativo para dispositivos móveis e 5) Comentários em geral - espaço para comentários e sugestões.

Os resultados serão divulgados para toda a sociedade e também nortearão as melhorias e alinhamentos das ações do Planejamento Estratégico para os próximos seis anos.

A pesquisa será realizada na forma eletrônica e o formulário será disponibilizado no período de 3 a 7 de novembro, no portal do Tribunal – www.trt14.jus.br.