Turma Recursal julga mais de 800 processos na primeira sessão judicial de 2017

A primeira sessão judicial plenária da Turma Recursal do Estado de Rondônia, realizada nesta quarta-feira, 8 de fevereiro, julgou mais de 800 processos.

Publicada em 09 de fevereiro de 2017 às 12:13:00


A sessão contava com 849 processos pautados, dos quais 829 foram julgados e 20 retirados de pauta para melhor análise. De acordo com os registros de ata, 801 processos julgados tratam-se de Agravo Interno, 26 Recursos Inominados e 02 apelações.

Foi registrada a atuação do Ministério Público em 4 processos, com a presença da promotora de Justiça Flávia Shimizu Mazzini. A Turma recursal é composta pelos magistrados Jorge Luiz dos Santos Leal, Glodner Luiz Pauletto e Ênio Salvador Vaz.

Segundo a presidência da Turma, o jurisdicionado interessado pode acompanhar, pois as sessões plenárias são abertas ao público. A próxima sessão está agendada para o dia 15 de fevereiro de 2017, a partir das 8 horas, no Fórum da Turma Recursal, Juizados Especiais e Centrais de Conciliação do Estado de Rondônia, localizado na Av. Governador Jorge Teixeira, esquina com Rua Quintino Bocaiúva, em Porto Velho.

 

Assessoria de Comunicação Institucional