UNIR abre inscrições para curso básico de Espanhol

As aulas serão realizadas nos dias 28 e 29 de maio e 11 e 12 de junho, das 14h às 18h, na Paróquia São Luiz Gonzaga, localizada na Rua Belo Horizonte, 331, Bairro Embratel, em Porto Velho.

Publicada em 19 de May de 2015 às 18:41:00

O Departamento de Línguas Estrangeiras (DLE) da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), com apoio da Pró-reitoria de Cultura Extensão e Assuntos Estudantis (PROCEA), abre inscrições, no período de 19 a 22 de maio, para o curso básico de Espanhol. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na sala do 6º período de Letras Espanhol (Bloco amarelo), localizada atrás do NUCSA, no campus da UNIR em Porto Velho, das 14 às 17h.

O curso será ministrado pelos acadêmicos do 6º período de Letras Espanhol, sob a coordenação da professora mestre Mirella Giracc. A atividade está inserida no Projeto Primeiros Passos-Curso Básico de Espanhol e é destinada a todos as pessoas que tenham interesse em aprender noções básicas do idioma. Tem como objetivo oferecer conhecimentos básicos da língua espanhola à comunidade em geral e ainda oportunizar aos acadêmicos do 6º período de Letras Espanhol uma primeira experiência com a docência, aplicando os planos de aula e materiais elaborados por eles durante a graduação.
A professora Mirella Giracca, que é a responsável pela coordenação e supervisão do curso, acompanha desde a elaboração dos planos de aula e materiais até a produção dos relatórios pertinentes às atividades relacionadas ao projeto, bem como pela sua aplicação em sala de aula.

Ao final do curso, os participantes que obtiverem a presença e aproveitamento igual ou superior a 80% receberão certificado de 16 horas.

As aulas serão realizadas nos dias 28 e 29 de maio e 11 e 12 de junho, das 14h às 18h, na Paróquia São Luiz Gonzaga, localizada na Rua Belo Horizonte, 331, Bairro Embratel, em Porto Velho.

Fonte: UNIR