Unir divulga indicações de leitura para o Vestibular 2009

Os livros de literatura de leitura obrigatória são: “O Matador”, de Patrícia Melo; “Contos Novos”, de Mário de Andrade; e “A Hora da Estrela”, de Clarice Lispector

Publicada em 14/07/2008 às 14:32:00

A Universidade Federal de Rondônia (Unir), por meio da Comissão Permanente de Processo Seletivo de Discente (CPPSD), divulgou nesta sexta-feira (11), as indicações de leitura para o Vestibular 2009.

Os livros de literatura de leitura obrigatória são: “O Matador”, de Patrícia Melo; “Contos Novos”, de Mário de Andrade; e “A Hora da Estrela”, de Clarice Lispector.

A novidade deste ano é a indicação da sugestão de leitura dos livros “Estudos de História da Amazônia”, de Dante Ribeiro da Fonseca e “História Regional”, de Dante Ribeiro da Fonseca e Marco Antonio Domingues Teixeira, para geografia e história de Rondônia.

Segundo a presidenta da CPPSD, Lúcia Mendes, o edital do Vestibular 2009 da UNIR está previsto para ser divulgado em agosto.

Faça o download do comunicado da CPPSD sobre as indicações de leitura para o Vestibular 2009 da UNIR no endereço www.unir.br/noticias_arquivos/677_comunicado_vest2009__leituras.doc. Para mais informações, entre em contato com a CPPSD pelo telefone (69) 2182-2026.

Assessoria de Comunicação da Universidade Federal de Rondônia