Vereador Maurício Carvalho pediu e pátio da Policlínica Ana Adelaide foi iluminado

Equipe da Emdur realizou os serviços na última sexta-feira (21).

Assessoria
Publicada em 24 de julho de 2017 às 13:53
Vereador Maurício Carvalho pediu e pátio da Policlínica Ana Adelaide foi iluminado

Quem procurar atendimento na Policlínica Ana Adelaide, localizada no Bairro Pedrinhas, em Porto Velho, durante a noite, não mais encontrará o pátio do local às escuras. O serviço de iluminação foi realizado pela Empresa de Desenvolvimento Urbano (EMDUR), em atendimento ao pedido de providência número 2031, protocolado no dia 12 de abril, no gabinete do vereador e presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, Maurício Carvalho.

Os trabalhos realizados na última sexta-feira (21) incluíram a recuperação de luminárias e reposição de algumas lâmpadas inservíveis nas instalações de iluminação pública, na Rua Padre Chiquinho, via onde está localizada a Policlínica Ana Adelaide. Pacientes, funcionários e moradores da região reclamavam da iluminação precária, especialmente na área do estacionamento da unidade de saúde, uma situação que aumentava a sensação de insegurança por parte dos usuários.

“A Emdur tem realizado um excelente trabalho em toda a capital e nós temos cobrado e fiscalizado. Nossos pedidos de providência estão sendo atendidos com eficiência e por isso agradecemos ao diretor presidente, Breno Mendes, pela atenção dispensada às nossas solicitações. Já é possível perceber que toda a cidade de Porto Velho já está bem mais iluminada”, disse o vereador Maurício Carvalho.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook