Vice de Aécio reforça compromissos com Expedito

O candidato veio a Rondônia reforçar o apoio a Expedito e reafirmar a condição de grande aliado na condução dos destinos de Rondônia pelos próximos quatro anos...

Publicada em 20 de October de 2014 às 15:50:00

Todos os compromissos firmados pelo candidato a presidente da República Aécio Neves com o candidato ao governo pela coligação Muda Rondônia, Expedito Junior, foram confirmados no último domingo pelo senador Aloysio Nunes, candidato a vice-presidente na chapa de Aécio. O candidato veio a Rondônia reforçar o apoio a Expedito e reafirmar a condição de grande aliado na condução dos destinos de Rondônia pelos próximos quatro anos, numa eventual eleição dos candidatos tucanos.

O primeiro compromisso do vice de Aécio foi uma coletiva de imprensa no salão de eventos Casablanca, onde falou sobre as candidaturas de Aécio e de Expedito e reforçou os compromissos assumidos com o futuro de Rondônia. Apósa entrevista, seguiu para uma reunião que deveria ser com membros do PSDB, mas que acabou por se transformar num grande evento pluripartidário, no auditório da Unopar, o maior da cidade de Porto Velho.

Expedito falou de seu projeto de industrialização do Estado e pediu o apoio do vice de Aécio para divulgar as potencialidades de Rondônia e a política de incentivo fiscal que oferece até 85% de redução de ICMS como atrativo para novas empresas e para geração de emprego. O candidato das mudanças disse que será o “garoto propaganda” do Estado na Fiesp, no Sistema Fecomércio de São Paulo e também em outros estados que não oferecem os mesmos atrativos que Rondônia.

O candidato da Frente Muda Rondônia falou da coincidência do primeiro turno, no qual 45% dos votos válidos foram dados ao candidato 45 Aécio Neves e aproveitou para pedir o apoio ainda para a conclusão de obras como os viadutos e o saneamento básico em Porto Velho.

“Falta muito pouco para realizarmos o sonho de mudar o Brasil e mudar Rondônia”, disse Aloysio que considerou “uma vergonha” as reclamações recebidas sobre a falta de professores nas escolas e a incompetência para realizar a licitação das obras de saneamento. “É repugnante saber que crianças morrem por falta de água tratada”, reagiu.

“O Brasil e Rondônia precisam voltar a crescer, precisam de governos que falem a verdade. Dia desses Lula disse que estava de saco cheio de tanta denúncia de corrupção. Pois eu digo que estamos de saco cheio é de tanta corrupção. Portanto, vamos à vitória com Aécio e nossa vitória só será completa com a vitória de Expedito em Rondônia”, encerrou, muito aplaudido.