Vilhena: PSDB indica e vereadora confirma ter aceitado ser candidata a vice de Japonês

Postulante do PV terá que decidir se aceita indicação.

Publicada em 23 de July de 2016 às 11:25:00

  

Embora ainda não tenha realizado sua convenção, o PSDB em Vilhena decidiu que vai apoiar a candidatura do empresário Eduardo Japonês (PV) para prefeito este ano. A legenda também foi assediada pelo ex-prefeito Melki Donadon (PTB) para se aliar à sua esposa, Rosani Donadon (PMDB), e alguns membros da agremiação chegaram a defender esta proposta.

Os tucanos, no entanto, não apenas se bandearam para o grupo do Japonês, como pretendem também indicar o candidato a vice em sua chapa. Neste caso, a candidata: a vereadora Maria José, mais votada em 2012, confirmou ter aceitado a indicação. “Quando me filiei, disse aos companheiros que estava no partido para o que desse e viesse. Então, aceitei que coloquem meu nome à disposição. Agora, caberá ao Eduardo dizer se aceita ou não”.

O site tentou contato com o deputado Luizinho Goebel (PV), um dos articuladores do estreante Eduardo Tsuru, para que ele comentasse as declarações da parlamentar e dissesse se o nome será aceito. O parlamentar, no entanto, estava com o celular desligado.

Fonte: Folha do Sul