Adolescente sofre tentativa de homicídio na zona Leste da capital

A vítima foi atingida no tórax, abdômen e braço,  perdeu muito sangue no local e teve que ser levada para a emergência do hospital João Paulo II.

Tudorondonia
Publicada em 13 de janeiro de 2018 às 09:55
Adolescente sofre tentativa de homicídio na zona Leste da capital

Porto Velho, Rondônia - Uma adolescente de 17 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na madrugada deste  sábado (13). Ela levou três facadas quando estava  na frente de uma residência localizada na rua Anchieta,  próxima da rua Constelação, Bairro Mariana, região leste de Porto Velho.

Vizinhos ouviram gritos de socorro vindo da rua, mas  ficaram com medo de sair de sua residência. Depois de alguns minutos, diante do silêncio, saíram e se depararam com a vítima,  caída no chão e  toda ensanguentada.

A Polícia Militar foi acionada e solicitou  uma ambulância avançada do Samu para socorrer a vítima,  que estava perdendo muito sangue. Ela chegou a contar para os PMs que é da cidade de Guajará-Mirim,  estava na casa de uma amiga e teria sido convidada para ir em uma festa para beber. Quando já estava voltando para casa sozinha,  foi atacada por pelo menos duas pessoas que ela disse não conhecer.

A vítima foi atingida no tórax, abdômen e braço,  perdeu muito sangue no local e teve que ser levada para a emergência do hospital João Paulo II. Os policias ainda fizeram diligências pelo bairro, mas ninguém foi preso. O  caso foi registrado no 6° DP.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook