Marcos Rogério reafirma seu compromisso com a educação

Marcos Rogério concorre a uma vaga no Senado Federal e pretende dar continuidade às ações já desenvolvidas, reafirmando o comprometimento com a população.

Assessoria
Publicada em 04 de setembro de 2018 às 17:48
Marcos Rogério reafirma seu compromisso com a educação

Em mais uma rodada de visitas aos Municípios do interior de Rondônia, o candidato ao Senado, Marcos Rogério (DEM), destacou a importância da educação para o fortalecimento do Estado. Tida como prioridade na atuação parlamentar de Marcos Rogério, a Educação teve investimentos vultuosos através de emendas parlamentares destinadas aos municípios rondonienses, assim como também recursos provenientes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). 

Marcos Rogério concorre a uma vaga no Senado Federal e pretende dar continuidade às ações já desenvolvidas, reafirmando o comprometimento com a população. “Mais de R$ 27 milhões de recursos extras do Fundo foram viabilizados às prefeituras rondonienses para construção de novas escolas, aquisição de mobiliário e de ônibus escolar, a fim de avançar na implementação de medidas estruturantes necessárias às políticas educacionais visando a promoção da qualidade da Educação Básica. Eu conheço nosso Estado e compreendo a necessidade de cada região. Avançar no desenvolvimento de um país igualitário é dar as mesmas oportunidades a todos. Lugar de criança é na escola e esta estrutura precisa ser de qualidade”, reforça o candidato.

Comentários

  • 1
    image
    JOAO EVANGELISTA LEAL 04/09/2018

    Atualmente tenho percebido muitos Eleitores dicutindo sobre Candidatos, uns vota em fulano e outros em ciclano. para não ter briga cada um vota no seu ladrão preferido e pronto. tá resolvido. país mizerave povo mizerave e cultura mizerave.

  • 2
    image
    Hely Bueno 04/09/2018

    Esse senhor juntamente com a turma do Temer votou pelo congelamento dos investimentos em educação e tem a cara de paisagem de dizer que apóia a educação? É brincar com a nossa inteligência.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook