Mulher do candidato Coronel Charlon vai às ruas pedir voto para o marido chegar ao Governo

Durante esta semana, ela esteve presente em várias reuniões políticas nos bairros da capital, e já vem desempenhando um papel fundamental na campanha.

Assessoria
Publicada em 06 de setembro de 2018 às 15:38

A empresária Valdinéia Fernandes, mulher do tenente coronel Charlon da Rocha Silva, candidato ao Governo de Rondônia pelo PRTB, está participando de várias reuniões e outros eventos políticos para pedir voto e fortalecer a campanha do marido, enquanto este percorre todo o Estado levando suas propostas aos eleitores.

Esta foi uma estratégia encontrada pelo casal para levar a mensagem do candidato ao maior número de eleitores possível.

Articulada politicamente e bem preparada, Val, como é mais conhecida, comanda as reuniões, onde divulga a mensagem e as propostas de Charlon, que, mesmo sem a estrutura dos grandes partidos, tem conseguido se sobressair, mostrando ser um candidato competitivo,  com chances reais de ir ao segundo turno.

Preocupada com o social, Val sempre enfatiza aos eleitores  as propostas do marido para esta área, mas destaca também o programa do candidato para a saúde, educação, saneamento básico, estradas e segurança pública, mostrando que ela conhece muito bem todas estas demandas sociais.

Durante esta semana, ela esteve presente em várias reuniões políticas nos bairros da capital, e já vem desempenhando um papel fundamental na campanha.

Formada em Administração de Empresa, Val Fernandes debate com facilidade todos os problemas relacionados à administração pública, sempre destacando as  propostas de Charlon como candidato a  governador do estado.

“Pensar no papel social desempenhado pelas mulheres na sociedade brasileira, mais especificamente sob a ótica da política, é um exercício necessário quando se coloca em destaque o  tema da reforma política”, diz a empresária.

“Esta discussão”, segundo ela, “ é extremamente importante hoje no país, quando ainda sentimos vivos resquícios de uma sociedade sob a égide do patriarcalismo e do machismo, na qual os espaços do homem e da mulher sempre estiveram bem definidos: o espaço público para ele e o privado para ela”, ressalta Val Fernandes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook