Adolescente é detido após furto em residência; comparsas fugiram

Após a polícia entrar em contato com a vítima, recebeu uma denúncia anônima de onde poderiam estar os suspeitos com os objetos furtados da casa.

Publicada em 16 de November de 2016 às 10:36:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - Um adolescente de 14 anos foi apreendido por policiais militares do 5ºBPM na noite de terça-feira  (15) após o infrator,  com ajuda de mais outros três suspeitos, terem feito um furto em residência localizada na rua Chico Mendes , no bairro São Francisco, região leste de Porto Velho. Após a polícia entrar em contato com a vítima, recebeu uma denúncia anônima de onde poderiam  estar  os suspeitos com os objetos furtados da casa.

Os policiais se deslocaram para a rua Felipe Camarão,  no bairro Renascer , onde fizeram o cerco em uma residência e observaram  vários suspeitos correndo pelos fundos da casa. Os  policiais conseguiram localizar e apreender o menor. Dentro da residência foram  localizadas  duas botijas de gás e uma bolsa com vários objetos da vítima.

O menor foi questionado sobre os demais suspeitos, mas não quis falar nada. Ele  recebeu voz de apreensão e foi encaminhado para central de flagrantes , onde deve ser apresentado ao delegado de plantão.