Assembleia conjunta SINTEC e SINDAFISCO 15 de março

Esta assembleia geral ocorre num momento em que as diretorias dos sindicatos vem tentando, sem sucesso, dialogar com os secretários de finanças (Wagner Garcia) e do planejamento (Jorge Braga).

Publicada em 13 de março de 2017 às 09:34:00

 

O Sindicato dos Técnicos Tributários de Rondônia – SINTEC e o Sindicato dos Auditores Fiscais de Rondônia -SINDAFISCO realizarão no próximo dia 15 de março, às 08h da manhã, na sede do Sindafisco, rua José Bonifácio, 814, Olaria e, simultaneamente, em Vilhena, no Posto Fiscal Wilson Souto Assembleia Geral Extraordinária Conjunta.

Os Presidentes, Mauro Bianchin (SINDAFISCO) e Germano Soares (SINTEC), juntamente com membros das diretorias, estarão viajando na próxima segunda feira ao interior do Estado a fim de mobilizar as categorias desde Vilhena até Porto Velho para participarem da Assembleia Geral que promete um debate caloroso.

Esta assembleia geral ocorre num momento em que as diretorias dos sindicatos vem tentando, sem sucesso, dialogar com os secretários de finanças (Wagner Garcia) e do planejamento (Jorge Braga). Preocupados com o nível de insatisfação e o descontentamento no seio das categorias quando ao tratamento de desprezo que os gestores fazem com as entidades sindicais, não dando nenhuma resposta às reivindações pautadas pelos sindicatos há anos.

Os filiados dos Sindicatos têm manifestado apoio e motivação em todo Estado de participar, discutir, contribuir assim como as movimentações necessárias para que juntos discutam soluções de propostas para a alegada crise no Estado de Rondônia, considerando que são cargos responsáveis pela entrada de recursos nos cofres do Estado para custear serviços públicos à população. O Sintec e Sindafisco se colocam como parceiros do Estado e da população Rondoniense para buscar soluções conjuntas sem precarizar os serviços públicos e sem cobrar tais despesas dos servidores públicos estaduais já tão prejudicados.

A assembleia conjunta também marca o início de atividades, propostas, movimentos e discussões junto à população, instituições, conselhos, outros sindicatos, federações de melhores caminhos a serem construídos de modo justo e equânime.

Desse modo, os presidentes do SINTEC e do SINDAFISCO reiteram o convite a todos os servidores do fisco rondoniense, quais sejam: Auditores Fiscais, Técnicos Tributários e Auxiliares de Serviços Fiscais a se fazerem presentes nesse encontro que marca uma nova fase de relacionamento entre as entidades.

Fonte: SINTEC