Associados da CrediSIS tem acesso a cartão de crédito

O presidente da CrediSIS Leste, Gilmar Luiz Odorisi, afirmou que o lançamento do cartão representa uma grande conquista para a instituição.

Publicada em 03 de September de 2015 às 20:43:00

O presidente da CrediSIS Leste, Gilmar Odorisi, disse que o cartão representa uma grande conquista para a cooperativa


A Cooperativa de Crédito CrediSIS Leste, antiga CrediCacoal, lançou na última quarta-feira (02) o cartão de crédito da Bandeira MasterCard na classificação clássico, gold e platinum. O lançamento oficial ocorreu na sede da instituição, em Cacoal. Nos próximos dias o produto passa a ser oferecido nas demais unidades do sistema, em Rondônia.

O presidente da CrediSIS Leste, Gilmar Luiz Odorisi, afirmou que o lançamento do cartão representa uma grande conquista para a instituição. Entre as vantagens do novo produto, segundo ele, está a de poder utilizá-lo também fora do Estado. “Estamos muito felizes em poder oferecer mais esse serviço a nossos associados”, disse o presidente.
O diretor operacional do Sistema CrediSIS, Alcir Edimar Lopes Gotardo, também se referiu as vantagens do cartão de crédito. Segundo ele, um percentual da receita decorrente da utilização do cartão será revertido à cooperativa e no final do exercício, distribuído entre os associados.

O engenheiro civil Nelson Mangueira, um dos mais antigos associados, foi contemplado com o primeiro cartão. Ele afirmou que se sentia honrado em receber o produto, como também por ter acompanhado a história e o crescimento da instituição no Município.


Por Eli Batista