Atendendo pedido do vereador Luan da TV, deputado Aélcio da TV destina emenda para Biblioteca Municipal de Porto Velho

A emenda parlamentar é um recurso que os deputados têm à sua disposição no orçamento do estado, para atender as demandas da sociedade.

Publicada em 09 de fevereiro de 2017 às 13:30:00

Nesta semana, o vereador Luan da TV (PP) visitou o gabinete do deputado estadual Aélcio da TV (PP) para tratar da implantação de um novo sistema de som para o auditório da Biblioteca Municipal de Porto Velho – Francisco Meireles.

Além dos parlamentares, participaram da reunião o diretor da Biblioteca Municipal, Prof. Célio Leandro, a diretora do departamento de políticas educacionais, Juliene Rezende, o Secretário adjunto da Secretaria Municipal de Educação (Semed) Marcos Aurélio.

Célio Leandro mencionou que a biblioteca possui alguns projetos a serem realizados que necessitam deste novo recurso. “Estamos implantando um PROJETO DE EDUCAÇÃO PATRIMONIAL que consiste em trazer os alunos à biblioteca para assistir a um documentário sobre o centro histórico de Porto Velho. A realização deste projeto só será possível com a implantação do sistema de som do auditório”, ressalta Célio.

A emenda parlamentar é um recurso que os deputados têm à sua disposição no orçamento do estado, para atender as demandas da sociedade. O valor solicitado foi de R$ 10.500,00 pretendendo ser viabilizado o quanto antes.