Biólogo e apresentador Richard Rasmussen visita Campus da FIMCA e METROPOLITANA e elogia estrutura

Richard pôde constatar in loco a qualidade dos laboratórios que a Instituição disponibiliza para diversos cursos como: Agronomia, Zootecnia, Medicina Veterinária e Gastronomia.  

Publicada em 05 de October de 2016 às 09:08:00

No último sábado, o economista formado pela Universidade de São Paulo, biólogo pela Universidade de Ibirapuera e apresentador de televisão, Richard Rasmussen, esteve nas Faculdades Integradas Aparício Carvalho (FIMCA) e Metropolitana, na ocasião pôde conhecer toda infraestrutura da instituição, acompanhado pela Coordenadora do Curso de Medicina Veterinária Liana Vilela, pelo Diretor da TV FIMCA Neto Cavalcante e pelo repórter e apresentador do programa Momento Universitário João Ricardo.

O apresentador que estava em Rondônia fazendo várias gravações pelos municípios para o programa que apresenta na Rede Bandeirantes, “Sábado Animal”, foi convidado pelos diretores da FIMCA e Metropolitana, para uma visita ao Campus da Faculdade. Richard pôde constatar in loco a qualidade dos laboratórios que a Instituição disponibiliza para diversos cursos como: Agronomia, Zootecnia, Medicina Veterinária e Gastronomia.  

Richard deu atenção especial principalmente à estrutura montada para atender aos acadêmicos do Curso de Medicina Veterinária, declarou estar impressionado com o cuidado com que os laboratórios foram montados, a forma como estão distribuídos.” Pude perceber ainda que todos os equipamentos são de última geração. Os acadêmicos que fazem parte desta instituição têm tudo a seu dispor para uma ótima formação, tanto teórica como prática”.

Além de destacar o espaço físico da Faculdade, também ressaltou a dedicação dos coordenadores dos cursos e do diretor da FIMCA, Aparício Carvalho, e também da Dra. Maria Silvia, diretora da Faculdade Metropolitana. “É ótimo para os alunos que eles tenham a disposição um coordenador que conhece muito bem a profissão, um coordenador atuante que mantém contato constante com os acadêmicos, não apenas de Medicina Veterinária como dos demais Cursos”.

Richard retorna para Porto Velho no final de Outubro e iniciará um trabalho em parceria com as Faculdades Aparício Carvalho (FIMCA) e Metropolitana, juntamente com a participação de alguns cursos da instituição.