Caçador morre com tiro acidental próximo a Porto Velho

...a vítima tentou se apoiar na arma, mas a espingarda estava com o cano para cima e   disparou , atingindo o pescoço. O projetil  saiu na nuca.

Publicada em 01 de março de 2017 às 16:34:00

Da reportagem do Tudorondonia 

A arma que disparou acidentalmente

Porto Velho, Rondônia - A Polícia Militar  registrou ,na manhã desta quarta-feira (01) , uma fatalidade no Ramal da Bacia Leiteira, no quilômetro 11,  após a PRF,  sentido  cidade de Candeias do Jamari. Um homem identidicado como Raimundo Nonato Vieira dos Santos, 39 anos, morreu atingido por  um tiro acidental disparado pela sua eprópria spingarda calibre 36 durante uma caçanda entre amigos, em um local de difícil acesso. O corpo da vítima foi recolhido pelos bombeiros e levado para o posto da Polícia Rodoviária Federal. A  pericia fez os trabalhos necessários e o cadáver foi levado para o Instituto M édico Legal para exames.

De acordo com informações de amigos que presenciaram o momento do disparo,  eles estavam andando no meio da mata quando a vítima tentou se apoiar na arma, mas a espingarda estava com o cano para cima e   disparou , atingindo o pescoço. O projetil  saiu na nuca. Os amigos  seguiram pelo mesmo percurso de volta e conseguiram acionar a PM.

A arma ,  uma espingarda sem  registro,  foi apreendida e levada para o Instituto de Criminalistica para passar por perícia, mas foi confirmado que a morte foi provocada  por disparo acidental.