Campanha Frutos da Alegria doa brinquedos a crianças carentes

Serão 120 crianças beneficiadas que terão seus sonhos realizados pelos clientes do shopping.

Publicada em 16 de December de 2016 às 10:02:00

Porto Velho – Pelo oitavo ano o Porto Velho Shopping realiza a ação Frutos da Alegria na capital do estado. Com essa campanha, a população poderá fazer o Natal das crianças carentes do Centro de Reabilitação de Rondônia (Cero) mais feliz com doação de brinquedos.

E nesta sexta-feira (16) será o grande dia dos pequeninos. Eles serão recepcionados por personagens do circo, além do Papai Noel. Todos irão receber os presentes de natal doados pelos clientes, brincar no Planet Park e comer no MCDonald’s.

Ao todo, serão 120 crianças beneficiadas que terão seus sonhos realizados pelos clientes do shopping. A decoração com a informação de cada criança ficou disponível em uma árvore de natal localizada entre as lojas Luz da Lua e Morana.

“É muito gratificante para nós, do Porto Velho Shopping, poder proporcionar um dia diferente para as crianças e ainda fazer a alegria delas no Natal”, ressalta Taciana Melo, coordenadora de Marketing do shopping.

O projeto teve sua primeira edição no ano de inauguração do empreendimento da Ancar Ivanhoe em Rondônia. Desde então, o Porto Velho Shopping elege uma instituição de caridade da cidade para ser beneficiada.

Além das crianças serem presenteadas, elas visitam o shopping, comem no McDonald’s e brincam no Planet Park. O diferencial nas atrações deste ano será o circo Kids, localizado no estacionamento do shopping, que fará um show exclusivo para os pequenos do CERO.

 

Karla Cabral – Assessoria de Comunicação Porto Velho Shopping