Começa hoje o II Seminário de Extensão no Câmpus Ji-Paraná

No II Encontro haverá palestras, oficinas e reuniões que possibilitarão aos servidores e professores visualizarem o papel da extensão nos institutos.

Publicada em 03/12/2012 às 08:39:00

Nos dias 03, 04 e 05 de dezembro, o Câmpus Ji-Paraná sedia o II Seminário de Extensão em Educação Profissional e Tecnológica IFRO 2012. No encontro serão discutidos especialmente os seguintes temas: PRONATEC, Estágio, Projeto Extensão Solidária, PROEJAFIC, FIC, Programa TEC NEP – NAPNE, Relações Internacionais, Ciência Sem Fronteiras e Mulheres Mil.

Os debates do encontro começam a partir das 14 horas de hoje, dia 03, já a abertura oficial será às 19 horas, no Auditório do Câmpus Ji-Paraná. Estará presente, além do Reitor do IFRO, Raimundo Vicente Jimenez, o representante do IFMT/FORINTER, Vicente Neto.

O objetivo do evento é congregar e integrar os Departamentos de Extensão de cada Câmpus e mobilizar a atenção e o interesse da sociedade para a modalidade da Educação Profissional e Tecnológica, valorizando esta modalidade, especialmente neste momento em que o Instituto Federal de Rondônia amplia sua oferta para todo Estado de Rondônia.

No II Encontro haverá palestras, oficinas e reuniões que possibilitarão aos servidores e professores visualizarem o papel da extensão nos institutos. Também acontecerá uma mostra de cursos tecnológicos e dos trabalhos de alunos nas áreas da arte e da cultura.