COMUNICADO: Governo realiza monitoramento das vítimas da enchente do rio Madeira

Com o objetivo de não prejudicar o provimento do benefício, utilizaremos a renda familiar como pré-requisito para que as famílias que possuem renda de até 3 salários mínimos continuem recebendo o beneficio.

Publicada em 06 de March de 2015 às 09:34:00

Aos residentes do Baixo Madeira informamos que ,após as visitas realizadas em Porto Velho, iniciaremos o monitoramento nos distritos, sendo que os mesmos deverão procurar os seus representantes, conforme tabela abaixo. Com o objetivo de não prejudicar o provimento do benefício, utilizaremos a renda familiar como pré-requisito para que as famílias que possuem renda de até 3 salários mínimos continuem recebendo o beneficio. Entretanto, esses beneficiários terão que aguardar a confecção do cartão do benefício, pelo Banco do Brasil, com previsão de 30 dias para entrega.

Representantes:

Jonir Tabares de Souza e Laelço Lucas da Silva: São Carlos, Cavalcante, Prosperidade e Adjacentes.
Chirlene e Linda: Calama, Tira Fogo, Santa Catarina, São Jose, Pombal, Papagaios, Ilha Grande, Ilha da Assunçao, Conceição da Galera, Machado, Rio Preto e Adjacentes.

Antonio Francisco Moura Filho e Raimundo Cordeiro de Siqueira: Cujubim Grande, Porto Chuelo, Cujubizinho, Iporanga, Linhas da Amizade, Brasil e Estudante.

Joao Pantoja Monteiro e Nagila Maria Paula de Oliveira: Bom Cerá, Brasileira, Jamari, Itacuã, Aliança, Silveira, São Miguel, Santana e Bom Jardim.

Rosan Rodrigues Barbosa: Porto Velho = Triângulo, Baixa União, Candelária, Areal, Mucambo, Panair e Adjacentes.
Uilian Pereira Origon: Porto Velho= Niterói, Maravilha, São Sebastião I e II, Balsa, Belmont, Milagre e Adjacentes.
Jorge Ferreira Lopes e Pedro: Cuniã, Nazaré, Boa Vitoria e adjacentes.

Marcelo Alves Rodrigues: Guajara Mirim
Robert Aguiar: Nova Mamoré.

Contato geral – (69) 3216 5107 – Secretaria de Estado de Assuntos Estratégicos (SEAE)


Texto: Assessoria SEAE