Concursados: Além de garantir convocação, deputado Léo Moraes consegue aumentar quantitativo de aprovados

Desde o início do mandato como deputado, Léo Moraes vem trabalhando para que os aprovados nos concursos das polícias civil, militar e bombeiros fossem convocados.

Assessoria
Publicada em 11 de julho de 2017 às 09:51
Concursados: Além de garantir convocação, deputado Léo Moraes consegue aumentar quantitativo de aprovados

Mais uma vitória para os aprovados do concurso das polícias civil, militar e bombeiros. Além de garantir a convocação , o deputado Léo Moraes conseguiu , junto ao Governo do Estado , aumentar o quantitativo.

“O Léo abraçou essa causa da segurança pública e,  após análise da receita do Estado desse primeiro semestre, nós acatamos o pedido do deputado e aumentamos o chamamento. Ao todo são mais de quinhentos profissionais na área de segurança pública,  entre peritos, médicos legais, policiais militares e civis, bombeiros, agentes de criminalista  etc", explicou o secretário estadual Emerson Castro, Chefe da Casa Civil.

Desde o início do mandato como deputado, Léo Moraes vem trabalhando  para que os aprovados nos concursos das polícias civil, militar e bombeiros fossem convocados. São centenas de profissionais já disponíveis para trabalhar em defesa da segurança.

“Mesmo em julho, com o recesso parlamentar, nosso gabinete não para de trabalha em prol de cada categoria e cidadão que precisa. Com mais essa conquista, ficamos felizes e emocionados, afinal são anos de espera desses aprovados disponíveis para trabalhar pela segurança pública do nosso estado", disse o parlamentar.

Comentários

  • 1
    image
    Antonio 12/07/2017

    E os concursados do DETRAN deputado, quando vão ser chamados?

  • 2
    image
    Raoni Fernandes 11/07/2017

    Seria bom ele dar um jeito para convocarem os aprovados do concurso do detran. Pois todos sabem o porquê não convocam.

  • 3
    image
    Laercio 11/07/2017

    E os Agentes Penitenciários que ele abandonou? kk

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook