Cruzeiro do Sul Virtual anuncia novo Polo em Rolim de Moura (RO)

Serão 20 novos Polos espalhados por todo país com diversos cursos de graduação

Agência de Comunicação da Cruzeiro do Sul Educacional
Publicada em 22 de fevereiro de 2018 às 11:33

Reconhecida pela qualidade em Educação a Distância há mais de 15 anos, a Cruzeiro do Sul Virtual, pertencente ao grupo Cruzeiro do Sul Educacional, irá inaugurar um novo Polo na cidade de Rolim de Moura, em Rondônia. Ao todo, serão 20 novos Polos em várias regiões do país, com objetivo de investir na expansão da qualidade de ensino e oferecer aos alunos infraestrutura física necessária para o pleno apoio durante a formação acadêmica.

"A Cruzeiro do Sul Virtual é uma ação de educação a distância que abrange três grandes Universidades: Cruzeiro do Sul, UNICID e Unifran. Buscamos nesta ação utilizar os nossos melhores recursos e talentos organizacionais, humanos e tecnológicos para que o aluno realize seu projeto de vida”, diz o Professor Carlos Fernando de Araújo Júnior, Pró-Reitor de Educação a Distância da Cruzeiro do Sul Virtual. “Trabalhamos para desenvolver competências, por meio de cursos e atividades em conjunto com nossos coordenadores, professores e tutores e, assim, contribuir para transformar a sociedade em mundo cada vez melhor”, completa.

Com essa visão, a instituição passará a disponibilizar 385 Polos no total e diversos cursos autorizados e reconhecidos pelo MEC, dentre eles: Design Gráfico, Empreendedorismo, Estética e Cosmética, Fotografia, Gestão Desportiva e de Lazer, Jogos Digitais, Design de Produto, Redes de Computadores, Educação Especial, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Gestão da Produção Industrial, Produção Cultural, entre outros.

Estes e demais cursos estarão disponíveis no Processo Seletivo 2018 da Cruzeiro do Sul Virtual, com inscrições até 4 de março. Para mais informações sobre o Polo Rolim de Moura, em Rondônia, acesse:  https://www.cruzeirodosulvirtual.com.br/polo/rolim-de-moura-centro-ro.

Serviço

Processo Seletivo Cruzeiro do Sul Virtual

Inscrições da prova agendada: até 04 de março

Prova: opções diárias de datas, conforme disponibilidade do vestibulando

Taxa: R$ 30,00

Endereço Polo Rolim de Moura: Av. João Pessoa, 4708 - Centro - Rolim De Moura/RO

Telefone: 0800 721 5844

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook