Delegacia da Receita Federal do Brasil em Ji-Paraná tem novo titular

O novo delegado, natural de Curitiba, formado em Engenharia Elétrica , ingressou na Receita Federal do Brasil como auditor-fiscal em julho de 2010.

Publicada em 11 de March de 2014 às 14:00:00

A Receita Federal do Brasil em Ji-Paraná empossou ontem, dia 10, às 14h, seu novo titular. O auditor-fiscal Luiz Antonio Miranda assume a gestão da Unidade na função de Delegado da Receita Federal em Ji-Paraná substituindo o auditor-fiscal e ex-Delegado, Claudiney Cubeiro dos Santos.

O novo delegado, natural de Curitiba, formado em Engenharia Elétrica pelo CEFET-PR, atual UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ, ingressou na Receita Federal do Brasil como auditor-fiscal em julho de 2010, na mesma Unidade em que assumiu a gestão ontem, Delegacia da Receita Federal em Ji-Paraná.

A solenidade de posse contou com a presença do Superintendente Regional da Receita Federal do Brasil da Segunda Região Fiscal, Esdras Esnarriaga Junior.

A Delegacia da Receita Federal em Ji-Paraná tem por área de atuação, territorialmente falando, os 37 municípios compreendidos entre Jaru e Vilhena e conta com duas subunidades, Agência da Receita Federal do Brasil em Cacoal e Inspetoria da Receita Federal do Brasil em Vilhena.