Energisa promove ação itinerante com atendimentos em distritos de Porto Velho

Entre maio e julho estão programadas novas ações em mais 13 localidades do estado

Fonte: Assessoria/Energisa - Publicada em 22 de abril de 2024 às 18:22

Energisa promove ação itinerante com atendimentos em distritos de Porto Velho

A Energisa realizou uma ação itinerante que levou diversos serviços essenciais à população dos distritos de Rio Pardo e Nova Mutum Paraná no último fim de semana. A iniciativa faz parte de um esforço contínuo para aproximar os serviços da concessionária de energia aos seus consumidores, especialmente em localidades mais distante ou que ainda não têm uma agência física de atendimento.

Durante a ação, os moradores tiveram acesso a uma ampla lista de serviços, incluindo transferência de titularidade, desligamento, parcelamento de débitos, ligação nova, Programa Luz Para Todos (LPT), emissão de segunda via de faturas, inscrição na Tarifa Social — um programa destinado a famílias de baixa renda e informações gerais sobre todos os serviços.

Thiago Brasil, supervisor de atendimento da Energisa, destacou a importância dessas ações para a comunidade. "Nossa missão é garantir que todos tenham acesso aos nossos serviços, especialmente em áreas mais distantes. Estas ações itinerantes são fundamentais para alcançarmos esse objetivo, proporcionando conforto e comodidade aos nossos clientes."

Além disso, Bruno Barbosa, coordenador Comercial da Energisa, ressaltou a importância da parceria com a Prefeitura de Porto Velho. “A parceria foi fundamental para o sucesso dos trabalhos. Ainda conseguimos atender as principais necessidades da população e repassar informações importantes, como por exemplo, os canais digitais de atendimento, que oferecem os mesmos serviços, sem precisar do cliente sair de casa”, completa Bruno.

A Energisa já tem programada uma série de ações itinerantes entre maio e julho, estendendo-se a outras 13 localidades. Essas ações serão realizadas em colaboração tanto com a Prefeitura quanto com o Ministério Público de Rondônia, reafirmando o compromisso da empresa com o bem-estar dos consumidores e a melhoria contínua do acesso aos serviços de energia elétrica na região.

Canais de atendimento da Energisa Rondônia

Site oficial: www.energisa.com.br

Chat Gisa: https://gisa.energisa.com.br/

App Energisa On, disponível para IOS e Android

Call Center: 0800 647 0120 

Energisa promove ação itinerante com atendimentos em distritos de Porto Velho

Entre maio e julho estão programadas novas ações em mais 13 localidades do estado

Assessoria/Energisa
Publicada em 22 de abril de 2024 às 18:22
Energisa promove ação itinerante com atendimentos em distritos de Porto Velho

A Energisa realizou uma ação itinerante que levou diversos serviços essenciais à população dos distritos de Rio Pardo e Nova Mutum Paraná no último fim de semana. A iniciativa faz parte de um esforço contínuo para aproximar os serviços da concessionária de energia aos seus consumidores, especialmente em localidades mais distante ou que ainda não têm uma agência física de atendimento.

Durante a ação, os moradores tiveram acesso a uma ampla lista de serviços, incluindo transferência de titularidade, desligamento, parcelamento de débitos, ligação nova, Programa Luz Para Todos (LPT), emissão de segunda via de faturas, inscrição na Tarifa Social — um programa destinado a famílias de baixa renda e informações gerais sobre todos os serviços.

Thiago Brasil, supervisor de atendimento da Energisa, destacou a importância dessas ações para a comunidade. "Nossa missão é garantir que todos tenham acesso aos nossos serviços, especialmente em áreas mais distantes. Estas ações itinerantes são fundamentais para alcançarmos esse objetivo, proporcionando conforto e comodidade aos nossos clientes."

Além disso, Bruno Barbosa, coordenador Comercial da Energisa, ressaltou a importância da parceria com a Prefeitura de Porto Velho. “A parceria foi fundamental para o sucesso dos trabalhos. Ainda conseguimos atender as principais necessidades da população e repassar informações importantes, como por exemplo, os canais digitais de atendimento, que oferecem os mesmos serviços, sem precisar do cliente sair de casa”, completa Bruno.

A Energisa já tem programada uma série de ações itinerantes entre maio e julho, estendendo-se a outras 13 localidades. Essas ações serão realizadas em colaboração tanto com a Prefeitura quanto com o Ministério Público de Rondônia, reafirmando o compromisso da empresa com o bem-estar dos consumidores e a melhoria contínua do acesso aos serviços de energia elétrica na região.

Canais de atendimento da Energisa Rondônia

Site oficial: www.energisa.com.br

Chat Gisa: https://gisa.energisa.com.br/

App Energisa On, disponível para IOS e Android

Call Center: 0800 647 0120 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook