Festa promovida pela Caaro anima Dia das Crianças em Porto Velho

A entrada será a doação de um brinquedo usado.

Publicada em 11 de October de 2016 às 09:16:00

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), braço assistencial da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), realiza um evento especial nessa quarta-feira (12) para celebrar o Dia das Crianças. Será uma manhã inteira, das 9h às 12h30, de brincadeiras, diversão e orientações, no Clube da OAB, localizado da avenida Rio de Janeiro, 6112, Baixa União. A entrada será a doação de um brinquedo usado.

A festa contará com animadores infantis, brincadeiras aquáticas, guloseimas, aplicação de flúor e muito mais. Segundo o presidente da Caaro, Rochilmer Rocha Filho, a comemoração também tem o objetivo de celebrar os direitos das crianças e adolescentes. “É importante nos conscientizarmos para prevenir e combater as violações desses direitos. Convidamos a todos para participarem deste dia festivo e demonstrar uma atitude solidária através da doação.”

Também para o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, além de reunir os advogados e seus filhos em festa, o evento será um momento de reflexão. “Os direitos das crianças e dos adolescentes foram conquistados após muitos anos de debates e luta junto aos legisladores. E a OAB tem o papel institucional de zelar por essas garantias, combatendo o desrespeito à legislação”, diz.

Os brinquedos doados pelos participantes da festa serão entregues a uma instituição beneficente, ainda a ser definida pela Caixa de Assistência dos Advogados.