Fugitivos do Urso Branco suspeitos de assaltar bancos são recapturados

Policiais Militares recapturaram João Marques Pedroza Nazareno, de 22 anos, e André Rocha da Cunha, de 30 anos, mais conhecido como “Baleado”.

Publicada em 04/11/2012 às 08:49:00

Da reportagem do Tudorondonia com informações de www.omamore.com.br

Porto Velho, Rondônia – Policiais Militares recapturaram João Marques Pedroza Nazareno, de 22 anos, e André Rocha da Cunha, de 30 anos, mais conhecido como “Baleado”. Os dois são foragidos do presídio Urso Branco e também são suspeitos de participar de roubos a agências bancárias de Rondônia. Com João Marques foi encontrada uma pistola 9 mm, com 12 balas no carregador, que ele confessou ter comprado na Bolívia por R$ 4 mil.

A dupla foi reconhecida por policiais militares que patrulhavam na BR-425, prózimo à 2ª Linha do Ribeirão.A guarnição abordou um taxi modelo Vectra, que seguia de Nova Mamoré para o entroncamento com a BR-364.

João Marques confessou aos policiais militares que após ter fugido com “Baleado” do presídio Urso Branco, os dois praticaram o roubo à agência bancária em Ministro Andreazza. Depois disso eles fugiram para a Bolívia e estavam voltando ao Brasil.

Também foi preso o terceiro passageiro do taxi, Antonio Arlindo Rocha de Souza, de 31 anos. Ele e os outros dois foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil em Nova Mamoré, onde o trio foi autuado por porte ilegal de arma e foi cumprido o mandado de prisão contra João Marques e “Baleado”.Com “Baleado”, os policiais militares também encontraram uma Carteira Nacional de habilitação falsa, com o nome de João Paulo Cartagena dos Santos.