Homem é preso acusado de tentar enforcar mulher após ela se negar a manter relação sexual

Robson Barros Almeida, 29 anos, foi preso na tarde de quarta-feira (01/02) acusado de tentar enforcar a esposa , uma jovem identificada como Jenifer B.G.

Publicada em 02 de fevereiro de 2017 às 08:48:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - Robson Barros Almeida, 29 anos, foi preso na tarde de quarta-feira (01/02) acusado de tentar  enforcar a esposa,  uma jovem identificada como Jenifer B.G, 19 anos, na casa do casal , localizada na rua Emídio Alves Feitosa , no bairro Agenor Martins de Carvalho,  em Porto Velho.

A vítima,  com medo de que pudesse acontecer o pior , acionou a PM, que,  ao chegar no local , foi informado que na data de ontem o marido chegou em casa agressivo e quis manter relação sexual com a mesma. Ela  se negou e foi agredida. Na tarde de hoje , ele foi tirar satisfação com a vítima,  por que ela não ter aceitado   relação com ele. A mulher dissen que  não estava a vontade.

Em dado momento , eles iniciaram uma discussão . O acusado  pegou a vítima e começou a esforcá-la ,  só não a matando porque a jovem  conseguiu  correr  pedindo socorro. Algumas pessoas acionaram a PM, que , ao chegar no local , colheu as informações com a vítima e foram até a residência, onde,  em contato com o suspeito,  ele negou que tivesse feito qualquer tipo de agressão a sua esposa, mas ela estava com algumas lesões no braço e no ombro. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Central de fFagrantes , onde foi feito o registro de lesão corporal e violência doméstica.