Homem é preso após ameaçar matar a mãe com faca

No final da tarde desta sexta-feira(14), a Polícia Militar recebeu várias ligações informando que um homem estava com uma faca ameaçando a mãe e os irmãos de morte.

Publicada em 15 de October de 2016 às 10:31:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - No final da tarde desta  sexta-feira(14) , a Polícia Militar recebeu várias ligações informando que um homem estava com uma faca ameaçando a mãe e os irmãos de morte e que o mesmo é usuário de drogas e poderia estar  sob o efeito do entorpecente.

Os policiais se deslocaram para residência localizada na Rua Ivo Feitosa,  no bairro Tancredo Neves, setor leste de Porto Velho. Em contato com os familiares, eles confirmaram a denúncia e que ele estava dentro da casa armado de faca.

O contato foi feito com o suspeito identificado como Tiago M. C, de 28 anos. Segundo a polícia, ele queria  que os familiares lhe dessem  dinheiro para comprar droga. O desarme foi feito e os familiares retirados da casa.

A mãe  disse que queria representar o filho na delegacia, pois não é a primeira vez que ele faz isso. Os policiais deram voz de prisão ao acusado  , que foi levado para Central de Políci, a onde foi feito o registro de ameaça.