Homens são presos após tentativa de roubo em agência bancária de Porto Velho

Os policiais receberam denúncia de  que um trio fortemente armado estava nas proximidades do banco.

Publicada em 05 de December de 2016 às 07:37:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - Três homens identificados como Adnir Marciel Bastos, 35 anos, Carlos da Costa, 42 anos,  e Yutaca Aparecido Samezima, 34 anos, foram presos nesta madrugada de domingo (04) após terem sido surpreendidos pela ação de policiais militares do 5° e 1° BPM. Segundo a polícia, os suspeitos estavam tentando roubar o cofre da agência  do Banco do Brasil da avenida Amazonas com rua 8, no bairro Agenor Martins de Carvalho,  na capital.

Os policiais receberam  denúncia de  que um trio  fortemente armado estava nas proximidades , pronto para roubar o  banco e que  iria agir entrando pela parte de trás da agência.

Os  policiais pediram apoio de várias guarnições e fizeram o cerco. Ao se  aproximarem,  observaram dois suspeitos pulando o muro da parte de trás do banco. Os homens foram rendidos. O  terceiro comparsa estava no carro.

Os policiais observaram que a documentação dos três elementos é  do Estado de Santa Catarina.

Eles estavam  com um equipamento de tecnologia  avançada, que  serve para bloquear qualquer sinal de alarme ou telefone. Mas a ação dos suspeitos no interior da agência já havia sido vista pela central de monitoramento na cidade de São Paulo, que  informou a equipe de segurança de Porto Velho.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para central de flagrantes.