IFRO Campus Cacoal oferta 40 vagas para curso Técnico em Informática

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Cacoal, abriu processo seletivo para preencher 40 vagas no curso Técnico em Informática Concomitante ao Ensino Médio.

Publicada em 14 de fevereiro de 2017 às 14:11:00


​​​

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Cacoal, abriu processo seletivo para preencher 40 vagas no curso Técnico em Informática Concomitante ao Ensino Médio. Nesta modalidade o aluno precisa ter concluído sem dependências o ensino fundamental até a data da matrícula, e estar matriculado e cursando, sem dependências, o 1º ou 2º ano do ensino médio regular.

O curso será ministrado através do sistema de ensino EaD (presencial virtual), devendo o candidato ter disponibilidade de, ao menos, uma manhã por semana para a aula presencial, além de disponibilidade de tempo para acompanhamento e realização das atividades no Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA.

As inscrições ocorrem exclusivamente pela internet no endereço www.selecao.ifro.edu.br e vão até o dia 28 de fevereiro. As aulas ocorrerão na Escola Estadual Carlos Drummond de Andrade (Rua Basílio da Gama, nº 1772 , Vista Alegre).

O candidato e seu responsável legalmente investido poderão obter informações e detalhamento sobre os cursos ofertados no Manual do Candidato, que é parte integrante do Edital e está disponibilizado no site do IFRO. É de inteira responsabilidade do candidato e seu responsável legalmente investido a leitura do mesmo na íntegra.