Ingressos da Maria Gadú ainda disponíveis

Cantora recebe a imprensa no sábado.

Publicada em 04 de November de 2016 às 08:45:00

Não procede a informação que está circulando em redes sociais de que acabaram os ingressos para o show da cantora Maria Gadú, marcado para este sábado,05, às 21 horas, no Teatro Palácio das Artes, em Porto Velho. Os interessados podem adquirir o bilhete na Eletrônica Criativa, localizada na Avenida D. Pedro II, e nas lojas Junior Sun (Shopping e centro), e também na bilheteria do teatro a partir das 9 horas do sábado.  Informações:3026-2113 e 99346-8535

Maria Gadú chega a Porto Velho no sábado, e às 15 horas desse mesmo dia recebe a imprensa para coletiva no Hotel Slavieiro, quando falará sobre a sua carreira e os momentos que marcaram a sua vida profissional.

Show

A cantora apresentará seus maiores sucessos, mas focará em especial as músicas do seu novo CD “Guelã” – as letras, em sua maioria, é de sua autoria. O disco é composto por dez músicas. As referências para a produção do álbum, de acordo com a cantora, são Caetano Veloso, Björk e Radiohead. 

O último disco lançado por Maria Gadú foi em 2011. Após quatro anos, chega ao mercado “Guelâ” - trabalho feito com “tranquilidade, sem pressa”, como costuma afirmar a cantora. Na capa do CD, ela se autorrepresenta  por meio da imagem de uma mulher alada (na Mitologia, a mulher alada é uma deusa grega que personifica a vitória, força e velocidade).

Assessoria