Irmã de secretária municipal denuncia assédio em órgão da prefeitura em Vilhena

Agressões verbais serão denunciadas na polícia.

Publicada em 08 de janeiro de 2016 às 16:14:00

Duas servidores do posto municipal de Saúde João Luiz, que fica na região central de Vilhena, pretendem registrar na polícia, ainda esta semana, queixa contra a controladora da unidade, identificada por elas apenas como Rosilene, acusada por ambas de submetê-las a a assédio moral.

O FOLHA DO SUL ON LINE conversou com uma das denunciantes, a auxiliar administrativo Josilene de Melo (FOTO), que é concursada. Ela confirmou as agressões verbais da chefe e disse que, nos últimos dias, a polícia esteve no postinho, após os ataques da acusada.

Josilene, que é irmã da ex-vereadora e atual secretaria municipal de Educação, Sandra Melo, contou ao site que, no mês passado, após alguns dias afastada por problemas de saúde, retornou ao trabalho e ouviu da superior que não queria lidar com “gente doente”. Josi disse ainda que a chefe avisou que ela só seria mantida no posto “tapando buraco”.

A outra servidora supostamente maltratada pela controladora será transferida para o Hospital Regional. O site se coloca à disposição da acusada para que ela se manifeste sobre as denúncias, caso queira.

Fonte: Folha do Sul