Mariana Carvalho lamenta campanha de ataques ao candidato Dr. Hildon

“Uma política decente tem que ser feita no campo das ideias e na apresentação de propostas e não tentando desconstruir a honra de pessoas do bem”, desabafou a tucana.

Publicada em 05 de October de 2016 às 11:57:00

A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB – RO) lamentou nesta quarta – feira, 5 , os ataques que estão sendo feitos  ao candidato a prefeito Hildon Chaves, da  Coligação Juntos por Uma Porto Velho Melhor (PSDB  e PSDC).

“Uma política decente tem que ser feita no campo das ideias e na apresentação de propostas e não tentando desconstruir a honra de pessoas do bem”, desabafou a tucana, que já foi vítima de agressões dessa natureza quando disputou o Palácio Tancredo Neves – sede do governo municipal – em 2012.

Logo quando saiu o resultado do primeiro turno, no qual o candidato Dr. Hildon foi  vitorioso em primeiro lugar, adversários a sua candidatura começaram a postar nas redes sociais mensagens que tentam desqualificar a sua biografia e distorcer o seu discurso.

“Nossa população não merece esse tipo de política que ao invés de apresentar soluções  para os problemas de Porto Velho, tumultua o debate com ataques pessoais que denigrem a imagem de um cidadão, prejudicam a democracia e confundem a opinião pública”, avaliou a parlamentar, um das principais apoiadoras do candidato tucano.

Mariana Carvalho destacou que o crescimento do Dr Hildon é uma resposta do povo ao velho jeito de se fazer política, tendo em vista que o ex – promotor de justiça nunca concorreu a nenhum cargo eletivo e disputa a Prefeitura da capital de Rondônia com a intenção de administrar com ética e transparência os destinos do município, que na visão dela, está um caos.

“Estamos lutando para fazer uma política valorizando as pessoas e o povo está entendendo a nossa mensagem", declarou  Mariana destacando o crescimento do seu partido  no pleito deste ano. 

Com maior número de votos, o PSDB é a legenda  que mais cresce em todo o Brasil. Foram 793 prefeitos eleitos no primeiro turno. A sigla  conseguiu  a vitória de João Dória em São Paulo e Firmino Filho em Teresina. "Agora estamos no segundo turno em mais oito capitais, inclusive Porto Velho com o Dr. Hildon”, concluiu a peessedebista.