Maurão acompanha vistoria em recapeamento de ruas em Rolim de Moura

Cidade recebe 12 quilômetros de asfalto novo e mais 17 de recapeamento.

Publicada em 17 de October de 2016 às 14:15:00

Com apoio do presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), que intercedeu junto ao Governo para o recapeamento e pavimentação asfáltica, o município de Rolim de Moura está recebendo 12 quilômetros de asfalto novo e mais 17 quilômetros estão sendo recuperados.

Executado através da gestão direta, graças à implantação da usina de asfalto no município, máquinas do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), estão trabalhando a todo o vapor.

No final de semana, Maurão acompanhou uma vistoria nas obras. Junto com o governador Confúcio Moura (PMDB) e o senador Valdir Raupp (PMDB), o deputado percorreu a avenida São Paulo, no bairro Beira Rio, que está sendo totalmente recapeada.

“Aqui estamos verificando que a obra tem uma excelente qualidade, trazendo mais segurança aos motoristas e mais qualidade de vida a todos. Essa obra tem o nosso apoio e o Governo está atendendo a indicação nossa, que ainda destinamos recursos para apoiar essa ação”, ressaltou Maurão.

O governador esclareceu que a usina de asfalto em Rolim de Moura é mais uma ação do Governo para apoiar os municípios.

“Essa usina atende Rolim e região, com um custo bem menor no processamento do asfalto. As prefeituras podem adquirir os insumos e a usina processá-los, gerando economia aos municípios e beneficiando a população com asfalto novo ou recapeado, de qualidade”, completou.