Maurão intercede e Governo vai recuperar asfalto urbano em Ministro Andreazza

É um trabalho de recuperação, com uma camada de lama asfáltica de quatro centímetros de espessura, dando uma vida útil ainda maior ao pavimento e melhorando a infraestrutura urbana da cidade, destacou Maurão.

Publicada em 14 de September de 2016 às 11:04:00

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), assegurou junto ao Governo, através do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), a recuperação do asfalto urbano em Ministro Andreazza, somando um total de aproximadamente 12 quilômetros.

Nesta semana, Maurão acompanhou o governador Confúcio Moura (PMDB) e o diretor geral do DER, Ezequiel Neiva, durante agenda de trabalho na cidade e a confirmação dos serviços foi feita. O senador Valdir Raupp (PMDB) também estava presente e reforçou o pedido ao governador, em nome da comunidade.

“É um trabalho de recuperação, com uma camada de lama asfáltica de quatro centímetros de espessura, dando uma vida útil ainda maior ao pavimento e melhorando a infraestrutura urbana da cidade”, destacou Maurão.

O prefeito de Ministro Andreazza, Neuri Persch (PTB), acompanhou as autoridades, que percorreram trechos que serão recuperados. “É uma ação necessária, para preservar o asfalto e melhorar as condições de tráfego. A prefeitura não teria como fazer uma obra desse tamanho e agradeço ao empenho do deputado Maurão e à sensibilidade do governador, em autorizar os serviços”, completou Neuri.

A solicitação havia sido apresentada ao presidente da Assembleia pelos vereadores Florinda Moreira (PTB) e Professor César (PSB), atendendo a uma reivindicação do prefeito e da população do município.

“A cidade recebe obras de saneamento básico, que deve garantir 100% desse serviço, um marco em Rondônia. Mas, foram feitas muitas escavações, havendo a necessidade de recuperação dos aproximadamente 12 quilômetros de asfalto”, finalizou o presidente.