Melhor banda cover de Bon Jovi se apresenta na Capital em novembro

These Days Bon Jovi estará em Porto Velho no próximo dia 10; a banda é a terceira atração de fora do Estado trazida pelo Grego Original Pub.

Publicada em 01/11/2012 às 16:09:00


Porto Velho, RO
– O Grego Original Pub trará, no próximo dia dez deste mês, sua terceira atração de fora do Estado. Desta vez, uma banda conceituadíssima considerada o melhor cover do grupo norte-americano Bon Jovi na América Latina, o These Days Bon Jovi.

A atração chega a Rondônia após o sucesso das bandas U2 Alive (banda paulista cover oficial do grupo irlandês) e Herois de Manaus. A receptividade do público e o acréscimo na demanda que exige um Rock n’ Roll de qualidade culminaram no convite feito ao These Days Bon Jovi que, aceitando o desafio de tocar pela primeira vez na Região Norte, de pronto aceitou.

Formada pelos músicos Fernando Oliveira (Vocal e Violão), Carlos Cassim (Guitarra e voz), Vinícius Almstaden (Baixo e voz) Marcelo Jorge (Bateria) e Rafael Dentini (Teclado e voz) a These Days está com 6 anos de estrada e é sucesso por onde passa. Tocao em varias casas de shows na cidade de São Paulo e interior, assim como nos estados de Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo e Rio de Janeiro.

GREGO ORIGINAL PUB

Conhecido como o pub mais Rock and Roll de Porto Velho, o Grego Original Pub tem sua programação musical toda feita por rock. As bandas RockUp (todas as sextas) e On the Rocks (todos os sábados) levam ao público diversas vertentes do estilo, como o rock clássico, o metal, o nacional, sempre embalando e animando a casa com música de primeira linha.

Nesta quinta (véspera de feriado) o Grego fará o primeiro Halloween (festa beneficente em prol do servidor da policia civil Benício) com as bandas HABEAS ROCK e ROCKUP (traje obrigatório: fantasia ou darck ). Na sexta terá show da banda RockUp. Já no sábado tem Projeto Retrô (flash-back das décadas de 60 a 80) é On the Rock`s (blues e clássicos do rock)

Informações: (69) 9957 7738/8152 1657/9902 1259/9294 8895