Nora de Alex Testoni se retrata e retira o que disse sobre suposto pedido de R$ 300 mil por magistrado

Meryelle, cujo sogro estava preso até esta sexta-feira, acusado de corrupção, pediu desculpas e disse que estava com raiva ao fazer tal afirmação leviana.

Publicada em 12 de December de 2014 às 15:41:00

Da reportagem do Tudorondonia

A modelo Meryelle Oliveira, nora do prefeito de Ouro Preto do Oeste, Alex Testoni, voltou atrás nas graves denúncias que havia feito pelo Facebook contra um dos juízes criminais do Tribunal de Justiça de Rondônia.

Meryelle, cujo sogro estava preso até esta sexta-feira, acusado de corrupção, pediu desculpas , disse que estava com raiva ao fazer tal afirmação leviana e que não sustentaria a denúncia.

Ela havia publicado na sua página no Facebook que um juiz criminal teria pedido R$ 300 mil a Alex Testoni para libertá-lo.

A afirmação, totalmente infundada, segundo a própria Meryelle, causou indignação na magistratura rondoniense e levou o Tribunal de Justiça a refutar, com veemência, o ataque contra o Poder Judiciário estadual.

Abalada com a repercussão de sua postagem inconsequente, a própria Meryelle ligou para os sites de notícias, incluindo o Tudorondonia, pedindo que a matéria sobre o caso fosse retirada do ar, pois ela – assegurou – jamais teve a intenção de atingir o Judiciário. “Foi um momento de raiva”, desculpou-se.