Polícia fecha boca de fumo e prende cinco com arma e droga na Zona Leste

Na casa a Polícia encontrou uma escopeta.

Publicada em 16 de março de 2017 às 10:26:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - Diemerson Sales de Souza, 20 anos, Wagner Pimenta Oliveira, 23 anos, Daíjane Silva Valence,  25 anos, Lelciane Gilsa da Silva, 29 anos, e um adolescente de 17 anos foram detidos durante o final da noite dessa  quarta-feira (15) em uma residência localizada na rua América do Norte, no bairro Lagoa, setor leste da capital.

Policiais militares da força tática do 5º batalhão estavam fazendo patrulhamento de rotina pelo bairro Lagoa quando se depararam com Diemerson ocupando uma motocicleta em atitude suspeita e resolveram fazer abordagem. De acordo com a polícia,  durante revista foram  localizados vários invólucros de substância  aparentando ser maconha.

Ainda de acordo com a PM,  questionado Como conseguiu a droga, relatou  que pegou em uma casa localizada na Rua América do Sul,  no bairro Lagoinha. Os policiais foram para o local e pediram apoio do núcleo de inteligência daPM  para poder montar campana (vigilância). Os Pms surpreenderam os suspeitos que estavam endolando drogas para venda.

Durante buscas  no interior da casa foram  localizados vários papelotes de cocaína e maconha e dinheiro , o que, segundo a polícia, caracterizaria o tráfico de drogas. Também foram encontrados alguns eletrônicos , que podem ser produtos de roubo ou furto.

Ainda foi encontrada uma escopeta calibre 36 escondida aos fundos da casa e que poderia estar  sendo usada para que os suspeitos pudessem fazer roubos. Diante dos fatos,  eles foram conduzidos para Central de Flagrantes,  onde foi lavrado  o registro de ocorrência por tráfico de drogas.