Polícia fecha boca de fumo e prende suspeitos em residência na Zona Leste da capital

A dupla é suspeita de comandar uma boca de fumo na própria casa e segundo informações dos policiais , o local era bastante movimentada. Os vizinhos não estavam aguentando tanta movimentação de usuários de drogas.

Publicada em 02 de fevereiro de 2017 às 09:21:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - Raniery Henrique Nunes de Oliveira e André Adonay Nunes de Oliveira, ambos  irmãos , maiores  de idade e com passagem pela polícia, foram presos na madrugada desta quinta-feira (02) por policiais militares da força tática do 5ºBPM em uma residência deles localizada na rua Antônio Vivaldi, Bairro Aponiã , na região leste de Porto Velho. 

A dupla é suspeita de comandar uma boca de fumo na própria casa e,  segundo informações dos policiais, o local  era bastante movimentado e vizinhos não estavam aguentando tanta movimentação de usuários de drogas, além de estarem sendo vítimas de roubos.  Os policiais se deslocaram para a boca e surpreenderam os irmãos em frente da casa. Quando viram a PM , tentaram se esconder no quintal do imóvel, mas já era tarde:  os policiais  foram atrás, conseguindo capturar os suspeitos.

Durante averiguação  dentro da casa , os PMs encontraram mais de 100 envolucros de substância entorpecente aparentando ser cocaína e vários produtos de procedência dúvida que a polícia acredita ser  roubados e   negociados por droga na boca de fumo . Os irmãos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes , onde foi feito o registro de tráfico de drogas e posteriormente serão apresentados ao delegado de plantão,  que deve tomar as medidas necessárias.