Polícia investiga sequestro de frentista e tentativa de roubo a caixa eletrônico ao lado do quartel da PM 

Na madrugada deste sábado (15), Policiais Militares foram acionados, por denuncia anônima, que na avenida Duque de Caxias havia um individuo andando sentido avenida Princesa Isabel  com os braços amarrados.

Publicada em 15 de October de 2016 às 10:11:00

Matéria do www.portalguajara.com

Guajará-Mirim, Rondônia - Na madrugada deste sábado (15),  Policiais Militares foram acionados, por meio de denúncia anônima,  que na avenida Duque de Caxias, nas proximidades da Escola Irma Hilda, Bairro Santa Luzia,  havia um individuo andando sentido  avenida Princesa isabel   com os braços amarrados.

Os Policiais rapidamente foram ao local e encontraram o homem que realmente estava amarrado pelos punhos com uma braçadeira de plástico. Ao ser indagado sobre o fato, ele respondeu que se encontrava trabalhando em um posto de gasolina quando,  por volta das 02hs30min,  chegou ao local um veiculo com três pessoas. Encapuzados e armados, anunciaram o roubo, exigindo que o frentista entrasse no veiculo da marca Fiat, modelo Palio de cor vermelha.

O frentista entrou no veiculo e as pessoas do veiculo disseram para ele ficar tranqüilo, pois não iriam machucá-lo . Tampouco queriam  o dinheiro do posto de gasolina. O  frentista percebeu que os ocupantes  do veiculo estavam se comunicando com outras pessoas pelo celular, que informavam que estariam “fazendo o caixa eletrônico”, que fica anexo ao posto de gasolina, e em seguida o frentista foi deixado amarrado nas proximidades do aeroporto, e foi  andando até ser localizado por uma guarnição da Policia Militar.

Os bandidos levaram  do frentista uma bolsa pequena que continha aproximadamente R$ 250,00.

Os Policiais Militares foram ao caixa eletrônico e constataram que o mesmo foi violado e no local os infratores deixaram abandonados dois cilindros de oxigênio de tamanho médio, outro de tamanho pequeno, uma botija de gás de 5kg, um maçarico e outros objetos que foram apreendidos.O material foi usado pelos bandidos  na tentativa de roubar o dinheiro  no interior do caixa. Os Policiais constataram que nada foi subtraído  do interior do caixa.

A reportagem do Portal Guajará apurou que a tentativa de roubo está sendo investigada pelos Policiais Civil e Militar, ea comunidade pode ajudar a identificar as pessoas que tentaram roubar o caixa eletrônico. É  só ligar  para os fones:  190 (Policia Militar) e 3541 -2424 (Policia Civil). Seu  nome será mantido em sigilo.

 IMG-20161015-WA0070IMG-20161015-WA0069IMG-20161015-WA0055IMG-20161015-WA0027

IMG_20161015_084025508