Polícia prende acusados de atirar no filho do ex-vereador Mário Jorge

Crime foi para roubar. Acusados já tem passagem pela polícia. Vítima, que completou 23 anos de idade nessa sexta-feira, continua internada em estado grave.

Publicada em 19/01/2013 às 22:44:00

Da reportagem do Tudorondonia
Porto Velho, Rondônia – A Polícia Civil de Rondônia anunciou, neste sábado, ter desvendado o crime de que foi vítima, na quarta-feira à noite, o estudante de Medicina Mário Henrique, de 23 anos, atingido por uma bala na cabeça durante uma tentativa de assalto na capital.
Acusados de participar do crime, foram presos Demerson Raimundo Almeida Gomes (foto), que efetuou o disparo, e seu comparsa José Osmar do Nascimento Castro Filho.


De acordo com o delegado de Patrimônio, Victor Menezes, o estudante foi vítima de uma tentativa de assalto.
A dupla tem passagem pela polícia acusada de  diversos crimes, entre os quais, homicídio. Um deles foi preso no bairro Aponiã neste sábado. A polícia também conseguiu prender o segundo acusado.
Filho do ex-vereador Mário Jorge, Mário Henrique seguia internado na UTI do Hospital de Base nesta sexta-feira, após quase seis horas de cirurgia no João Paulo II. Seu estado era grave.

Arma apreendida em poder dos bandidos

O CRIME

Mário Henrique, filho do professor e ex-vereador Mário Jorge, foi baleado na cabeça na noite de quarta-feira, por volta das 20h40, quando saia de casa, na rua Adalto Feitosa, Conjunto 22 de Dezembro, na capital. Segundo a polícia, dois homens se aproximaram do carro da vítima e um deles disparou um tiro que acertou a cabeça de Mário Henrique. Ferido, ele ainda conseguiu sair no carro, um Fiesta, indo parar no Parque da Cidade.

Nessa sexta-feira o estudanteCOMPLETOU  23 anos de idade.

As fotos são do site www.rondoniaovivo.com.br